recent

Médico do Brasil diz que colchão do hotel pode ter provocado problema de Marcelo


O médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, falou na zona mista do estádio do Spartak Moscou sobre a situação do lateral-esquerdo Marcelo. Ele disse que o início de tratamento foi animador, mas pediu cautela sobre o aproveitamento do jogador nas oitavas de final, segunda-feira, diante do México.

- Está muito cedo para dar uma previsão. Ele respondeu muito bem ao tratamento, a medicação que foi feita, a expectativa é positiva. Aguardar 24h ou até 48h.

Marcelo foi substituído aos 8 minutos do primeiro tempo por Filipe Luís. O defensor levou as mãos às costas e se agachou após um ataque da Sérvia (Veja no vídeo acima). Sentiu uma contratura na região lombar e foi direto para o vestiário na vitória brasileira por 2 a 0.

De acordo com Rodrigo Lasmar, o problema não tem relação por ser fim de temporada na Europa e nem por uma possível sobrecarga nos treinamentos.

- Talvez tenha relação com o colchão um pouco mais macio no hotel. Ele teve um mau jeito na coluna. Mas é cedo para prever o que vai acontecer nos próximos dias. Amanhã (quinta) ele segue tratamento, e em um ou dois dias poderemos ter uma conduta mais concreta.
Melhores momentos de Sérvia 0 x 2 Brasil pela Copa do Mundo 2018

O médico da Seleção aproveitou para atualizar as situações de Danilo e Douglas Costas, que ficaram em Sochi, em tratamento. O lateral-direito, com lesão no quadril, está em recuperação mais avançada e deve voltar primeiro a ser relacionado por Tite. O atacante, com lesão na coxa direita, vai demorar mais tempo.

GE
Médico do Brasil diz que colchão do hotel pode ter provocado problema de Marcelo Médico do Brasil diz que colchão do hotel pode ter provocado problema de Marcelo Reviewed by Augusto Urgente on 28.6.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.