recent

Justiça homologa delação de Antonio Palocci


A Justiça homologou o acordo de delação premiada do ex-ministro Antonio Palocci. A decisão vem dois dias depois de o Supremo Tribunal Federal (STF) decidir que a Polícia Federal (PF) pode negociar acordos de colaboração judicial. Palocci está preso na Superintendência da PF em Curitiba desde 2016 e aguardava a homologação da Justiça para validar o acordo desde abril deste ano. O ex-ministro foi condenado pelo juiz Sergio Moro a 12 anos de prisão por lavagem de dinheiro e corrupção passiva. O desembargador João Pedro Gebran Neto do Tribunal Regional Federal da 4ª Região homologou o acordo.

Fonte: Bahia Notícias 
Justiça homologa delação de Antonio Palocci Justiça homologa delação de Antonio Palocci Reviewed by Augusto Urgente on 22.6.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.