recent

Jaraguar Kids: Programa infantil faz sucesso no rádio jacobinense


Criança ouve rádio? Ouve, sim senhor! E a Jaraguar Gospel FM está provando na prática que é possível estimular a imaginação da garotada por meio das ondas sonoras do rádio.

Desde janeiro, a emissora apostou num novo formato de rádio, inserido na sua grade o programa Jaraguar Kids, que vai ao ar todos os sábados, das 16h às 18 horas.

Sob o comando da apresentadora Josifran Muniz, que no programa é apelidada de “Tia Josy”, o Jaraguar Kids é um grande sucesso de audiência na 94.5 FM.

“Além do nosso propósito maior, que é evangelizar, levando a palavra de Deus aos lares da nossa região, buscamos estimular vivências reais, recuperando as brincadeiras antigas, as contações de histórias, abrindo um espaço de escuta para as crianças na rádio”, relata Josifran Muniz.

Segundo Jairo Ribeiro, diretor da Rádio Jaraguar FM, o projeto nasceu com objetivo de preencher uma lacuna que havia na comunicação local. “Percebi que não havia programas para as crianças, e como nós estávamos assumindo a direção da emissora vi uma oportunidade de preencher essa lacuna”, relembra.

Além do carisma da apresentadora Josifran Muniz, o Jaraguar Kids conta também com o suporte de um elenco super talentoso, representado pelo grupo “Pregando com Alegria”, que dá um brilho todo especial ao programa.

O “Pregando com Alegria” conta com os seguintes integrantes: Maricota Tagarella, Teca Beijoka, Sarequinha Bem-te-vi, Chico e Amado, que encantam a meninada, com histórias e mensagens que ajudam na boa formação dos nossos filhos.
Fonte: Jacobina 24h 
Fotos: Rogério Silva



Jaraguar Kids: Programa infantil faz sucesso no rádio jacobinense Jaraguar Kids: Programa infantil faz sucesso no rádio jacobinense Reviewed by Augusto Urgente on 3.6.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.