recent

Homem natural de Quixabeira, morre após ser espancado em Novo Paraíso de Jacobina


Um homem de 52 anos morreu após ser espancado e sofrer lesões graves no rosto e na cabeça. O caso aconteceu por volta das 4hs da manhã deste domingo(24), numa estrada vicinal próximo ao Distrito de Novo Paraíso, município de Jacobina-BA.

De acordo os relatos, Luiz de Jesus Santana, tinha participado de uma folgueira em família, na noite do sábado(23), na fazenda Jureminha, e retornava para sua residência no Distrito de Paraíso, quando foi atacado.

A vítima foi socorrido para a UPA 24 horas de Jacobina, onde foi atendido ainda com vida, porém, devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e foi a óbito. 

Luizinho como era conhecido, era natural de Quixabeira e há muitos anos residia em Novo Paraíso.

Blog do Ril de Beto
Homem natural de Quixabeira, morre após ser espancado em Novo Paraíso de Jacobina Homem natural de Quixabeira, morre após ser espancado em Novo Paraíso de Jacobina Reviewed by Augusto Urgente on 25.6.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.