recent

Homem é assassinado a facadas na região do Jenipapo de Saúde


Na noite deste domingo, 03 de junho de 2018, um homem identificado como Paulo Sérgio da Silva, conhecido como Paulinho foi assassinado com golpes de arma branca, tipo faca, na região de Jenipapo, município de Saúde.

Segundo informações, Paulo foi encontrado esfaqueado dentro de uma casa em uma fazenda onde trabalhava como pedreiro, com a fechadura da porta danificada. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Jacobina.

Ainda de acordo com informações, o acusado do crime conhecido como Baixinho foi conduzido para a delegacia. O assassinato ocorreu após um desentendimento em um bar onde Paulo teria dito que "homem pequeno só presta para dar recado a puta". Baixinho, teria respondido "você está cavando a sua própria sepultura".

Fonte: Augusto Urgente!
Homem é assassinado a facadas na região do Jenipapo de Saúde Homem é assassinado a facadas na região do Jenipapo de Saúde Reviewed by Augusto Urgente on 4.6.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.