recent

Gabriel Jesus cobra apoio da torcida após vitória do Brasil


O atacante Gabriel Jesus, do Brasil, cobrou apoio incondicional da torcida após o triunfo por 2 a 0 sobre a Costa Rica, nesta sexta-feira (22), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. Apoiar acima de tudo. 

Críticas a gente tem demais, convivemos com isso. Jogadores, comissão, estafe, temos em mente o orgulho que carregamos nessa camisa. São mais de 200 milhões... Temos de apoiar mais nossos jogadores”, disse em entrevista ao SporTV. 

 A vitória da Seleção diante da Costa Rica foi no sufoco. O time canarinho só conseguiu marcar os gols nos acréscimos. Jesus falou das dificuldades encontradas no jogo. “Hoje foi de parar o coração, foi na raça, do jeito brasileiro. Ninguém gosta de passar pelo que passamos hoje”, concluiu. O Brasil volta a campo na próxima quarta-feira (27), às 15h (de Brasília), no estádio do Spartak, em Moscou. BN
Gabriel Jesus cobra apoio da torcida após vitória do Brasil Gabriel Jesus cobra apoio da torcida após vitória do Brasil Reviewed by Augusto Urgente on 22.6.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.