recent

Foragido da justiça é preso em Tapiramutá


Jivelino Santos da Silva foi preso em flagrante delito por infração ao Artigo 12 da Lei 10.826/2003(Posse ilegal de arma de fogo) após ser feito uma consulta no SINESP/INFOSEG pesava contra o mesmo Mandado de Prisão Preventiva em aberto por Crime de Latrocicio(roubo seguido de morte) expedido pela 1a. Vara Criminal processo n° 2503-27.2006.8.05.0112.0001 crime praticado em 09/04/2006.


O foragido a época dos fatos utilizou de nome falso para se livrar da justiça apresentando - se como Gilvelino Santos da Silva, vulgo Gil de Mundo Novo, não acreditava que a Polícia de Tapiramutá o descobriria, escolheu o local errado, agora está custodiado na Carceragem da Delegacia Territorial de Tapiramutá à disposição da Justiça, DEPOL que tem como Delgado Titular o DPC Rogério Menezes.

Polícia Civil: 200 Anos a serviço da Sociedade.
Foragido da justiça é preso em Tapiramutá Foragido da justiça é preso em Tapiramutá Reviewed by Augusto Urgente on 28.6.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.