recent

Entidades vão promover audiência pública na Serra da Carnaíba, município de Pindobaçu


No dia 4 de julho de 2018, será realizada uma audiência pública com o tema "Cidadania é a Esperança" na Capela da Igreja Católica na Serra da Carnaíba, município de Pindobaçu.

A audiência foi provocada pela Associação de Mulheres e Amigos de Serra de Carnaíba juntamente com a Cooperativa Mineral da Bahia-CMB, Igreja Católica, Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Madureira, Igreja Evangélica Assembleia de Deus Sião, Pastoral da Criança, Igreja Pentecostal Unida do Brasil, 1ª Igreja Batista Missionaria Serra de Carnaíba e comercio local.

O evento está marcado para às 9h da manhã e os presentes estarão debatendo sobre: A legalidade do bem mineral e evasão de divisas; Corrupção eleitoral, causas e consequências; A importância da família, proteção da mulher contra a violência domestica; Proteção da infância e juventude.

Entre os palestrantes estarão o Dr Elton Luiz Freitas Moreira, Procurador da República-Campo Formoso, a Drª Milena Moreschi de Almeida, Promotora de Justiça de Saúde, a Drª Magda Roberta de Almeida S. Maia, Delegada da Polícia Civil, a Major Ivana Almeida Ribeiro, comandante da 54ª CIPM com base em Campo Formoso entre outras autoridades.

Fonte: Augusto Urgente! 
Entidades vão promover audiência pública na Serra da Carnaíba, município de Pindobaçu Entidades vão promover audiência pública na Serra da Carnaíba, município de Pindobaçu Reviewed by Augusto Urgente on 28.6.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.