recent

Em decisão, desembargador diz que Bolsonaro 'dissemina ódio' contra minoria


O deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ), também pré-candidato à Presidência, usou um discurso na Câmara dos Deputados para disseminar ódio contra minorias, de acordo com o portal UOL. A avaliação consta de voto do desembargador Rui Cascaldi, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), em um recurso movido por uma ONG que defende direitos da comunidade Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros (LGBT). Apesar de reconhecer que Bolsonaro "disseminou ódio", o relator apontou que, por ter imunidade parlamentar, o pré-candidato não poderia ser responsabilizado pelo que havia dito. O discurso em questão ocorreu em junho de 2015, dias após a realização da Parada do Orgulho LGBT em São Paulo.
Com informações do portal Uol
Em decisão, desembargador diz que Bolsonaro 'dissemina ódio' contra minoria Em decisão, desembargador diz que Bolsonaro 'dissemina ódio' contra minoria Reviewed by Augusto Urgente on 27.6.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.