recent

Daniel Alves visita a Seleção Brasileira antes de jogo contra a Sérvia


A Seleção Brasileira ganhou um reforço de peso momentos antes do jogo contra a Sérvia, nesta quarta-feira (27), em Moscou. Fora da Copa do Mundo por lesão, o baiano Daniel Alves apareceu na concentração para visitar o grupo. 

O lateral comentou a visita e destacou a importância de passar energia positiva para os que vão estar em campo."Vim aqui viver uma experiência diferente, visitar os companheiros, fazia tempo que eu estava querendo vir, mas não tava permitido ainda. Precisava sentir essa energia, trocar essa boa vibe com eles. Espero que hoje seja um grande dia. Para mim vai ser especial. Pela primeira vez vou ver a Seleção Brasileira jogar. 

Vou poder viver pela primeira vez", declarou.O jogador também mandou um recado para a torcida e reforçou a importância do apoio para conseguir a classificação para as oitavas de final. "O recado para o torcedor é para que eles não foquem em minha recuperação, que eles foquem em ajudar a Seleção Brasileira. Eles estão representando nosso país, colocando tudo que está ao alcance deles para que o Brasil seja bem representado. 

Vamos juntar nossas boas energias e mandar para cá", indicou. No momento, o Brasil é o líder do Grupo E, com quatro pontos. Um empate garante o time canarinho na próxima fase. BN
Daniel Alves visita a Seleção Brasileira antes de jogo contra a Sérvia Daniel Alves visita a Seleção Brasileira antes de jogo contra a Sérvia Reviewed by Augusto Urgente on 27.6.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.