recent

Corpo de jovem que morreu vítima de um suposto infarto será sepultado nesta terça (12) em Jacobina


O corpo da jovem Larissa Vasconcelos de Matos, 22 anos, segue sendo velado na Sala de Velorios e será sepultado no cemitério Jardim da Saudade em Jacobina, na manhã desta terça-feira, 12 de junho de 2018.

Segundo o esposo Walasse, há uma semanas Larissa vinha reclamando de dores no peito, enjoos e falta de ar, tendo passado por atendimento médico e retornando para casa. Já na manhã desta segunda-feira, 11, Larissa foi socorrida novamente para a UPA 24h, onde sofreu uma parada cardíaca, a equipe médica tentou reanima-la, porém acabou vindo a óbito. Devido aos enjoos, houve a suspeita de que a jovem estivesse grávida, porém segundo Walasse, exames feitos em casa não confirmaram.

Walasse disse que o corpo de Larissa não chegou a ser encaminhado para o IML e que a UPA 24h ficou de emitir um documento nesta terça-feira, 12, para que seja feito a certidão de óbito. Acredita que nesta guia deverá constar o que de fato causou a morte de sua esposa, e que a suspeita é de um infarto.

"As informações ainda estão indefinidas. Fomos na delegacia, porém o delegado disse que a UPA que teria que providenciar a documentação para a emissão da certidão de óbito, já que não havia suspeita de envenenamento. Teremos que esperar até amanhã quando deverá chegar de Salvador a diretora da UPA, para entender mais o que de fato ocorreu com Larissa, que sempre teve uma vida saudável" disse Walasse.

Fonte: Augusto Urgente!
Corpo de jovem que morreu vítima de um suposto infarto será sepultado nesta terça (12) em Jacobina Corpo de jovem que morreu vítima de um suposto infarto será sepultado nesta terça (12) em Jacobina Reviewed by Augusto Urgente on 11.6.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.