recent

Com grande atuação, Brasil vence Áustria antes da estreia na Copa do Mundo


No último teste antes da estreia na Copa do Mundo, o Brasil venceu o amistoso contra a Áustria por 3 a 0, neste domingo (10), no Estádio Ernst Happel, em Viena. Gabriel Jesus abriu o placar no primeiro tempo, mas foi na segunda etapa que o time deslanchou com grande atuação coletiva e, Neymar e Coutinho marcaram belos gols para fechar o placar. O técnico Tite mandou a campo a seguinte formação: Alisson, Danilo, Thiago Silva (Marquinhos), Miranda e Marcelo (Filipe Luís); Casemiro (Fernandinho), Paulinho, Philippe Coutinho (Taison); Neymar (Douglas Costa), Willian e Gabriel Jesus (Firmino). Já o time do treinador Franco Foda foi formado por: Lindner; Hinteregger, Dragovic, Prödl; Lainer, Grillitsch (Zulj), Sclager (Burgstaller), Baumgartlinger, Alaba e Schöpf (Hierländer); Arnautovic. O Brasil viaja ainda neste domingo para Sochi – que será a casa da seleção na Rússia. No dia 17 de junho, os comandados do técnico Tite encaram a Suíça, às 15h, na Arena Rostov.
Fonte  Bahia Notícias
Com grande atuação, Brasil vence Áustria antes da estreia na Copa do Mundo Com grande atuação, Brasil vence Áustria antes da estreia na Copa do Mundo Reviewed by Augusto Urgente on 10.6.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.