recent

Avião monomotor cai em praia de Fortaleza


Um avião de pequeno porte caiu na praia do Mucuripe, em Fortaleza, por volta das 17h de sábado (23). No momento do acidente, apenas o piloto, um homem de 60 anos, estava na aeronave. Com ferimentos aparentemente superficiais, ele chegou a ficar preso ao cinto, mas as pessoas na praia o soltaram, evitando que ele se afogasse – nem os banhistas nem as pessoas na areia se feriram. Depois, o piloto foi socorrido por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O Corpo de Bombeiros também atendeu à ocorrência e disse se tratar de um avião monomotor, de modelo Cessna 172. Segundo informações do portal O Povo, trabalhadores do Mercado dos Peixes, que fica próximo ao local onde a aeronave caiu, tinham relatos diversos sobre o acidente. Algumas testemunhas acreditam que, ao perceber que o monomotor iria cair, o piloto decidiu jogar o veículo no mar para não atingir o mercado. De acordo com a publicação, agentes do Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa II) deram início às apurações, neste domingo (24), para descobrir as causas do acidente.
Com informações do portal O Povo


Avião monomotor cai em praia de Fortaleza Avião monomotor cai em praia de Fortaleza Reviewed by Augusto Urgente on 24.6.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.