recent

Após criticar Marília Mendonça, Elba Ramalho fica fora de festa tradicional de forró


A cantora Elba Ramalho ficou fora da grade de São João de Campina Grande, mesmo sendo uma das estrelas principais do evento. 

De acordo com informações do jornal Extra, ela costumava se apresentar no dia 23, véspera do Dia de São João, porém este ano quem cantou em seu lugar foi Fagner. Em 2017, Elba veio a público, durante o show no evento, e criticou o espaço dado aos artistas sertanejos. 

Na época, a alfinetada foi principalmente direcionada a Marília. Dias depois, circulou a informação de que a cantora de forró não se apresentaria mais no evento.

Informações do  jornal Extra 
Após criticar Marília Mendonça, Elba Ramalho fica fora de festa tradicional de forró Após criticar Marília Mendonça, Elba Ramalho fica fora de festa tradicional de forró Reviewed by Augusto Urgente on 29.6.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.