recent

Apoio de Lula pode aumentar intenções de voto de candidato em até 30%, aponta Datafolha


O apoio do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pode significar um ganho expressivo para os postulantes à Presidência da República deste ano. De acordo com uma pesquisa do Datafolha divulgada neste domingo (10), 30% dos eleitores votariam em um candidato indicado pelo petista, enquanto 17% dizem que talvez o fariam. Por outro lado, outros 51% disseram que o apoio de Lula os levaria a rejeitar o candidato. No entanto, a pesquisa Datafolha deste domingo também mostra que Jaques Wagner e Fernando Haddad teriam 1% das intenções de voto em um cenário com o ex-governador da Bahia ou o ex-prefeito de São Paulo como candidato à Presidência da República.
Fonte: Bahia Notícias 
Apoio de Lula pode aumentar intenções de voto de candidato em até 30%, aponta Datafolha Apoio de Lula pode aumentar intenções de voto de candidato em até 30%, aponta Datafolha Reviewed by Augusto Urgente on 10.6.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.