recent

Zé Ramos Costa ganhou uma mesa no sorteio de inauguração da Madeireira Guimarães de Jacobina


Na tarde desta quinta-feira, 10 de maio de 2018, a Madeireira Guimarães, na Av Raimundo Xavier Menezes, realizou o sorteio de uma mesa de madeira e bancos, medindo 2,5 metros, para Zé Ramos Costa, residente no loteamento Paulo de Tarso em Jacobina.

Clientes que estiveram visitando e realizando compras na loja na semana de inauguração, preencheram um cupon, sendo Zé Ramos o grande felizardo.

Com sede em Capim Grosso e filial em Jacobina, a Madeireira Guimarães oferece móveis rústicos, esquadrias em madeira, madeira selecionada, produtos para piscina e material de construção em geral.

Acesse o site www.madeireiraguimaraes.com ou entre em contato com a equipe do Eric e Dai Guimarães pelos celulares: (74) 99158-9337 ou 99907-5656.
Fonte: Augusto Urgente!




Zé Ramos Costa ganhou uma mesa no sorteio de inauguração da Madeireira Guimarães de Jacobina Zé Ramos Costa ganhou uma mesa no sorteio de inauguração da Madeireira Guimarães de Jacobina Reviewed by Augusto Urgente on 10.5.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.