recent

Rondesp Norte fecha boca de fumo em Jacobina


No dia 29/04, por volta das 14h, equipes da RONDESP Norte durante ronda no Bairro do Peru em Jacobina-BA, avistaram um indivíduo a bordo de uma motocicleta Honda CG Titan, placa DRY-1015 e numeração do chassi adulterada. Com a aproximação das viaturas o homem abandonou o veículo duas rodas e empreendeu fuga pela Rua João Teixeira (rua sem saída), ele adentrou numa residência momento que outras pessoas saíram correndo de dentro da casa. O suspeito foi alcançado e detido ao tentar pular uma cerca de arame farpado. Durante a tentativa de fuga o nacional de nome IGOR arremessou encontrada no interior da residência uma sacola plástica contendo uma erva seca tipo MACONHA pesando 200g (duzentas gramas). No local também foi localizado um adolescente de 17 anos. Ao realizar busca domiciliar os policiais encontraram o seguinte material:

01 (uma) sacola plástica contendo cerca de 440 (quatrocentos e quarenta gramas) da mesma erva tipo MACONHA;
(uma) Balança de precisão modelo SF-400, cor branca;
01 (um) caderno de anotações, que os envolvidos disseram que utilizavam para contabilizar a compra e venda de drogas;
pedaços de sacolas plásticas utilizados para embalar maconha;
R$ 95,00 (noventa e cinco reais) em dinheiro;
01 (um) relógio marca Quart cor dourada;
01 (um) aparelho celular marca BLU.
Os envolvidos foram encaminhados juntamente com o material apreendido até a delegacia de Policia Civil da cidade de Jacobina-BA, para adoção das medidas cabíveis.

"Segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de TODOS!"

JUNTE-SE AO COMBATE!
DENUNCIE!
RONDESP: BERÇO DO PATRULHAMENTO TÁTICO DA PMBA
Rondesp Norte fecha boca de fumo em Jacobina Rondesp Norte fecha boca de fumo em Jacobina Reviewed by Augusto Urgente on 2.5.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.