recent

Primo de Bonner, Hugo Bonemer fala de como se assumiu gay e emociona Fátima na TV


O ator Hugo Bonemer participou do programa "Encontro", nesta quarta-feira (2), e falou sobre sua orientação sexual. Primo de William Bonner, o artista declarou que quando revelou para o repórter do "TV Fama" que tinha um namorado e não uma namorada, a fala saiu naturalmente. 

“Me afetou muito pouco, parecia até que estavam falando de outra pessoa”, afirmou o astro sobre a repercussão. Questionado por Fátima se houve alguma mudança na vida pessoal após a declaração, Hugo confirmou. “Não sei se eu me senti diferente depois, mas o fato de eu já me sentir leve e diferente antes contribuiu para que eu deixasse o problema na cabeça de quem quiser ter o problema”. 

Fátima relembrou o fato de sempre ter estado ao lado dele, juntamente com Bonner, na época que a homossexualidade foi assumida para a família. Por fim, ela disse que, apesar da separação, ele sempre será o primo querido. “Você é o meu primo lindo, que eu apoio desde que conheci, há 16 anos”, declarou.  BN
Primo de Bonner, Hugo Bonemer fala de como se assumiu gay e emociona Fátima na TV Primo de Bonner, Hugo Bonemer fala de como se assumiu gay e emociona Fátima na TV Reviewed by Augusto Urgente on 3.5.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.