recent

Prefeito de Caém visita a comunidade Quilombola de Várzea Queimadas para assinatura de Ordem de Serviço


Na última segunda-feira (14) o Prefeito Gilberto Matos foi à comunidade Quilombola de Várzea Queimadas no município de Cáem para assinatura de Ordem de Serviço para iniciar as obras de ampliação e reforma da Escola Municipal Domingos Pereira dos Santos para melhor atender e garantir acessibilidade para todos e todas estudantes.

O valor previsto para essa ação é de R$ 1.279.526,73 (um milhão e duzentos e setenta e nove e quinhentos e vinte e seis e setenta e três centavos) que serão investido na  ampliação da estrutura. A estrutura existente da Escola será reestruturada onde as duas salas existentes serão transformadas em secretaria, direção, biblioteca/sala de informática. Serão construídas quatro novas salas de aulas, refeitório, banheiros, pátio coberto e quadra poliesportiva com arquibancada e cobertura metálica que também poderá ser utilizada pela comunidade aos finais de semana para a prática de diversas modalidades esportivas e eventos culturais. Toda estrutura receberá 171,46 metros lineares de muro.

Estiveram presentes nesse evento além do prefeito Gilberto Matos, a primeira dama Suzy Matos, a secretária de educação Lucinéia Carvalho, os vereadores Jó de Mô e Jhon do Gonçalo, o secretário de planejamento Edivan Reis, a diretora Luiza Leão e demais funcionários e funcionárias da Escola, representantes da empresa EFFES ENGENHARIA LTDA responsável pela obra, além do morador da comunidade Felipe Nery Jesus dos Santos que destacou o apoio e atenção da prefeitura para com a comunidade.

O vereador Jó de Mô que indicou essa obra como sendo prioritária, demonstrou alegria em ver a obra tomando forma e com data já definidas para início e fim. “Quero aqui agradecer o prefeito Gilberto Matos por ter atendido minha indicação da reforma e ampliação da Escola Domingo Perreira na comunidade de Várzea Queimadas. Essa obra vai trazer empregos para mais de 25 famílias onde a empresa vai contratar os moradores da comunidade para trabalhar. Me sinto muito feliz e vou continuar meus trabalhos como representante de Piabas e região” conta.

Em breve, profissionais trabalhando a todo vapor para conseguir cumprir o prazo de entrega  previsto para dezembro. A educação tem sido uma bandeira prioritária dessa gestão por acreditar educação e no poder transformador que ela promove.

Prefeitura de Caém Juntos Faremos Mais
ASCOM




Prefeito de Caém visita a comunidade Quilombola de Várzea Queimadas para assinatura de Ordem de Serviço Prefeito de Caém visita a comunidade Quilombola de Várzea Queimadas para assinatura de Ordem de Serviço Reviewed by Augusto Urgente on 17.5.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.