recent

Polícia Civil tenta localizar família de jovem encontrado morto no município de Jacobina


Imagem extremamente forte, se optar em ver, click AQUI! 

A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal, tentam localizar familiares de um homem encontrado morto com disparos de arma de fogo, na região da Malhadinha de Fora em Jacobina. 

Trajando calça jeans, camisa branca e boné azul, o corpo do jovem, negro, magro, que aparenta ter em torno de 25 anos, tem uma tatuagem escrito "Acima de todos, existe Deus, ele sim, pode me julgar".

Não há informações sobre a motivação do crime. Qualquer informação sobre a identificação da vítima, poderá ser passada para a delegacia de Jacobina, pelo (74) 3621-1277.

Um homem esteve no IML e identificou a vítima como sendo seu irmão pelas características. O mesmo ficou de retornar nesta segunda-feira, 14, com algum documento de identificação da vítima, que mora no Pau Ferro. 
Fonte: Augusto Urgente!


Polícia Civil tenta localizar família de jovem encontrado morto no município de Jacobina Polícia Civil tenta localizar família de jovem encontrado morto no município de Jacobina Reviewed by Augusto Urgente on 13.5.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.