recent

Missa em ação de graça na igreja da Matriz tem presença marcante da 24ª CIPM em Jacobina


Na noite da última segunda-feira, 14 de maio de 2018, na Igreja Matriz de Santo Antônio, uma Missa em Ações de Graças fora celebrada pelo Padre Robson Miranda Farias em homenagem aos valorosos homens e mulheres que compõem a 24ª CIPM e o Tiro de Guerra de Jacobina, tendo se feito presentes prepostos de ambas as instituições.

 “A interação com a sociedade é um preceito basilar para a instituição Polícia Militar da Bahia. E as autoridades eclesiásticas, em especial, fazem parte deste círculo de amizade e integração que compõem a proteção social de um município. Em nome de toda a tropa da 24ª CIPM, externo a minha gratidão e estima pelo carinho e acolhimento, e rogo para que Deus continue a nos abençoar e nos fazer prosperar nesta árdua missão que é a proteção do ser humano e a preservação do bem-estar social”, disse o Major PM Flailton Oliveira.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando



Missa em ação de graça na igreja da Matriz tem presença marcante da 24ª CIPM em Jacobina Missa em ação de graça na igreja da Matriz tem presença marcante da 24ª CIPM em Jacobina Reviewed by Augusto Urgente on 16.5.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.