recent

Mara Maravilha confessa que quase morreu por vício em remédios


Depois de uma matéria exibida no programa “Fofocalizando” do SBT, que falava sobre o vício em remédios que a atriz Deborah Secoo já teve, a apresentadora Mara Maravilha confessou que já passou pelo mesmo problema quando era mais jovem. 

Segundo o site Famosos na Web, Mara admitiu que já chegou a tomar, em um único dia, 30, dos 33 comprimidos de sua cartela, para emagrecer. “Acaba, acaba com tudo, com a vida da sua família”, alertou Mara, que teria confessado que já passou perto da morte por causa disso. 

O jornalista Décio Piccinini também comentou o assunto: “Eu já vi acontece coisas terríveis na minha vida e pessoas serem prejudicadas por esse tipo de medicamento”. 

Informações do site Famosos na Web
Mara Maravilha confessa que quase morreu por vício em remédios Mara Maravilha confessa que quase morreu por vício em remédios Reviewed by Augusto Urgente on 15.5.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.