recent

Jacobina: Polícia Civil localiza gado furtado em Olhos D'água


16/05/18 - Segundo informações policiais, as 16 cabeças de gado que havias sido furtadas em Genipapo de Olhos D'água no fim de semana foram recuperadas pela Polícia Civil.

Segundo consta, os animais foram abandonados em uma estrada vicinal em um local próximo a propriedade rural de onde haviam sido furtadas. Os animais já foram entregues ao dono. 

Acredita-de que a intensa divulgação do furto dos animais na imprensa tenha intimidado os bandidos, os fazendo desistir do furto e abandonar o gado. A Polícia continua investigando o caso.

Fonte: Bahia Acontece
Jacobina: Polícia Civil localiza gado furtado em Olhos D'água Jacobina: Polícia Civil localiza gado furtado em Olhos D'água Reviewed by Augusto Urgente on 16.5.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.