recent

Jacobina Mineração e Comércio realiza Semana da Família

Entre 14 e 18 de maio, a Jacobina Mineração e Comércio vai realizar uma série de ações com colaboradores e comunidades, que integram a Semana da Família. O tema escolhido para este ano é de extrema importância social: violência doméstica, abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

Na próxima segunda-feira (14), a semana será iniciada com um Diálogo Diário de Segurança coletivo especial, que vai contar com uma palestra ministrada aos colaboradores da JMC por um policial da ronda Maria da Penha sobre violência doméstica.

Na terça-feira (15), o mesmo assunto será abordado em um café da manhã com mulheres das comunidades de Itapicuru e Jaboticaba e a participação do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (Cram). O evento será realizado no Centro de Educação e Cultura do Itapicuru, às 8h.

Na quarta-feira (16), será realizado um treinamento de multiplicadores internos no combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes. Também está na pauta de ações da Semana da Família a capacitação da rede de hotéis e postos de combustível da cidade para identificar situações de exploração sexual.

Na sexta-feira (18), um novo Diálogo Diário de Segurança coletivo será realizado para instruir os colaboradores sobre o combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes. O mesmo tema será abordado em uma blitz educativa no centro de Jacobina para sensibilizar os moradores da cidade sobre a importância do assunto.

"A Jacobina Mineração entende que conscientizar os colaboradores e as comunidades sobre assuntos de relevância social é parte da nossa missão e faz a diferença no desenvolvimento sociocultural das localidades onde atuamos", avalia o gerente geral da JMC, Sandro Magalhães. 

Ascom/Yamana

Jacobina Mineração e Comércio realiza Semana da Família Jacobina Mineração e Comércio realiza Semana da Família Reviewed by Augusto Urgente on 11.5.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.