recent

Jacobina: Infestação de morcegos e pardais prejudicam aulas em Roçado de Caratinga do Moura


Nesta quarta-feira, 16 de maio de 2018, uma estudante do Colégio Anexo Modelo Luiz Eduardo Magalhães em Roçado de Caratinga do Moura, entrou em contato com a nossa redação, para pedir aos responsáveis, providências com a infestação de pardais e morcegos, instituição de ensino.

Segundo a jovem, as aulas do 1° ao 3° ano do ensino médio foram suspensas na última segunda-feira e não há previsão de retorno no local. As aulas poderão serem retomadas na próxima semana, em um depósito de uma associação de beneficiamento de alho, que fica na comunidade, até que o problema seja resolvido. 

"Já houve uma "dedetização" mais o problema não foi solucionado, o mal cheiro das fezes animal está prejudicando a todos, inclusive uma das alunas do colégio foi parar na UPA e uma das professoras também tem alergia aos morcegos, isso significa que alunos professores e funcionários estão expostos a doenças. A direção está a procura de uma solução enquanto isso acharam melhor suspender as aulas, o que acaba prejudicando a todos, principalmente aos alunos que irão executar a prova do ENEM" disse a jovem estudante.

Fonte: Augusto Urgente!

Jacobina: Infestação de morcegos e pardais prejudicam aulas em Roçado de Caratinga do Moura Jacobina: Infestação de morcegos e pardais prejudicam aulas em Roçado de Caratinga do Moura Reviewed by Augusto Urgente on 16.5.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.