recent

Homem morre eletrocutado durante show de forró na Paraíba


Um homem de 31 anos morreu na noite deste sábado (28) após sofrer uma descarga elétrica durante o show do sanfoneiro Ranniery Gomes, que ocorria no último dia da 5ª Festa da Uva, em Natuba (PB).

A Polícia Militar informou que a vítima escalou o teto do palco, sem ser notado. De acordo com o G1, o cantor interrompeu o show após seu público notar que o homem estava andando em cima do palco.

“Parou, parou, parou. O que foi que houve aí, gente? Sai daí, macho. Meu irmão, tem cuidado aí. Ó, galera, tem um rapaz aqui em cima e todo mundo tá doido aqui porque ele tá lá em cima do palco. Chama alguém pra ajudar a tirar ele daqui”, afirmou Ranniery.

Logo em seguida, o homem sofreu o choque e houve um clarão no local. A apresentação foi cancelada. A prefeitura de Natuba ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande e permanece no local, aguardando a liberação da família.

Com informações do G1


Homem morre eletrocutado durante show de forró na Paraíba Homem morre eletrocutado durante show de forró na Paraíba Reviewed by Augusto Urgente on 1.5.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.