recent

Estudante é assassinado a tiros no Bairro Jacobina III


Na noite desta quarta-feira, 16 de maio de 2018, um jovem identificado como Cleiton da Silva Gomes, 21 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo, na Av Alexandre Sinfrônio, no Bairro Jacobina III.

Segundo informações, o jovem havia acabado de descer do ônibus escolar, quando foi atingido a tiros, por um homem que fugiu de moto. Não há informações sobre a motivação do crime.

Ainda de acordo com informações, o jovem é morador da comunidade do Itapicuru e havia chegado para estudar no Colégio Luis Alberto Dourado de Carvalho.

A Guarda Civil Municipal e Polícia Militar estiveram guardando a cena do crime, até a chegada da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica, que reconheceu o corpo para o IML. 

Fonte: Augusto Urgente!


Estudante é assassinado a tiros no Bairro Jacobina III Estudante é assassinado a tiros no Bairro Jacobina III Reviewed by Augusto Urgente on 16.5.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.