recent

Homem diz que quer marcar batismo e rouba secretaria de igreja na Bahia


A secretaria da Igreja Nossa Senhora de Nazaré, em Salvador foi assaltada na manhã deste sábado (12). De acordo com a Arquidiocese de Salvador, o padre da igreja relatou que um homem se aproximou do templo religioso e disse que queria marcar um batismo, quando a secretária do local abriu o portão, ele sacou a arma, invadiu o local e recolheu os objetos da igreja, de funcionários e de uma fiél que marcava a data do casamento. Ninguém ficou ferido.

A arquidiocese disse ainda que celulares, um notebook e uma quantia em dinheiro foram levados pelo assaltante. O padre não viu se outros assaltantes participaram da ação, mas fiéis disseram que quando o homem entrou na secretaria, outros dois aguardavam do lado de fora da igreja. No momento do roubo, um batismo estava sendo realizada no local, mas ninguém percebeu a ação que ocorreu na secretaria da igreja.

O caso foi registrado na Polícia Civil. Apesar da situação, a igreja está funcionando normalmente e no domingo terá missa em homenagem ao Dia das Mães, das 8h às 17h.

Fonte: G1/Bahia
Foto: Divulgação


Homem diz que quer marcar batismo e rouba secretaria de igreja na Bahia Homem diz que quer marcar batismo e rouba secretaria de igreja na Bahia Reviewed by Augusto Urgente on 12.5.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.