recent

Golfinho foi encontrado morto com ferimentos na praia de Coroinha


Um golfinho fêmea foi encontrado nesta quinta-feira (10), na praia de Coroinha, no município de Itacaré. Segundo informações do projeto (a)mar, que trabalha com a pesquisa de animais marítimos na região, o corpo do animal tinha ferimentos que podem ter sido provocados por redes de nylon, muito utilizadas em pescas.

De acordo com o site Giro em Ipiaú, o golfinho foi retirado por agentes da Secretaria de Meio Ambiente de Itacaré. Uma necropsia será realizada no corpo do animal, uma fêmea com cerca de 1,7m de comprimento, para tentar entender a causa da morte do animal. Este é o sétimo golfinho encontrado morto no litoral da Bahia.

Informações do Giro em Ipiaú

Golfinho foi encontrado morto com ferimentos na praia de Coroinha Golfinho foi encontrado morto com ferimentos na praia de Coroinha Reviewed by Augusto Urgente on 11.5.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.