recent

Furiosa, mulher atropela cidadão no Bairro da Caeira em Jacobina


Na manhã desta terça-feira, 15 de maio de 2018, um homem de 48 anos foi vítima de atropelamento na Av. Orlando Oliveira Pires, em frente ao Posto Avenida em Jacobina.

Segundo informações, o cidadão estava conversando com o condutor de um veículo Strada sobre a construção de um quebra-molas, quando foi surpreendido por uma mulher de aproximadamente 30 anos em um Siena de placa OZM 3875.

Ainda de acordo com informações, o condutor da Strada iniciou uma perseguição, jogando o carro na frente do Siena próximo à Coelba. A mulher ao perceber que não conseguiria fugir, acabou parando e assumiu o prejuízo, pagando um retrovisor quebrado e a parte que ficou amassada na lateral da picape Strada.

A vítima afirma que ouviu claramente quando a mulher furiosa gritou "Conversando em cima do quebra-molas?". Logo em seguida a mesma avançou, imprensando o cidadão entre os dois carros, evadindo-se do local. "Ela não pode alegar que perdeu o controle do carro, pois estava parada no estacionamento e derrepente, gesticulou com os dois braços e tomou a atitude impensada. Irei na UPA 24h buscar atendimento, pois estou sentido dores na coluna" disse o cidadão, que preferiu inicialmente não se identificar.

Por pouco não houve uma tragédia e não se sabe se a mulher enfrenta algum problema psicólogo, ou se amanheceu em um dia de fúria. Espaço fica aberto, para quem se sinta citado, possa se pronunciar.

Fonte: Augusto Urgente!



Os dois veículos ficaram amassados, quando o corpo da vítima foi impensado. 
Furiosa, mulher atropela cidadão no Bairro da Caeira em Jacobina Furiosa, mulher atropela cidadão no Bairro da Caeira em Jacobina Reviewed by Augusto Urgente on 15.5.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.