recent

'Foi o único que fez alguma coisa pela nossa classe', diz ambulante sobre Lula



O ambulante Ednilson Aragão, de 50 anos, defendeu o ex-presidente Lula. "Ele preso, ele solto, meu voto é dele, não tem mais ninguém", disse Ednilson enquanto vendia cerveja para uma pessoa. 

O ambulante de São Francisco do Conde, mas que reside em Salvador desde os 15 anos, afirma que Lula foi o único presidente que fez alguma coisa pela classe. "Tenho segundo grau completo, tive a possibilidade de fazer um curso técnico e todo movimento da minha qualificação e de expressão como cidadão eu devo a esse movimento", afirmou. 

Desempregado há 5 anos, Ednilson conta que trabalhou 7 anos em Macaé, no Rio de Janeiro, para a Petrobras. "Nenhum outro político teve tanta identidade com o cidadão brasileiro. Nenhum deles foi igual a Lula, ele é filosofia", defendeu.

Fonte: BN
'Foi o único que fez alguma coisa pela nossa classe', diz ambulante sobre Lula 'Foi o único que fez alguma coisa pela nossa classe', diz ambulante sobre Lula Reviewed by Augusto Urgente on 2.5.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.