recent

Feira: Vereador vai a cavalo para Câmara em protesto contra preço de combustíveis

Foto: Danillo Freitas / De Olho na Cidade

Um vereador de Feira de Santana escolheu um modo inusitado para chamar a atenção para os aumentos constantes no preço dos combustíveis. Edvaldo Lima (PP) apareceu montado a cavalo para a sessão desta segunda-feira (14). O edil disse que precisou de 20 minutos para vencer, no lombo do animal, o percurso entre o bairro do Tomba, onde reside, até a Avenida Visconde de Rio Branco, onde fica a Câmara de Vereadores local. Sem descer do equino, tomado de empréstimo de um amigo, e com as rédeas nas mãos, Edvaldo Lima (PP) disse que pensa em até adquirir um animal para fazer o percurso caso o valor dos combustíveis não caia. “Como eu não tenho cavalo, não posso vir todo dia porque aí eu estaria abusando do meu amigo. Mas pretendo sim, se Deus permitir, buscar um meio de comprar pelo menos um pangaré”, disse Edvaldo ao programa De Olho na Cidade, da Rádio Sociedade de Feira. Ao ser questionado se manteria o protesto, o edil disse que amanhã irá de novo em outro meio de transporte. “Amanhã, eu vou ver se posso vir de pé [sic], de bicicleta, vou procurar uma alternativa”, declarou. Lima disse que espera que o gesto dele repercuta para além dos limites de Feira de Santana. “Quero agradecer o apoio da imprensa para poder levar esse protesto a nível nacional e fazer com que pessoas que moram longe façam também seus protestos”, concluiu.
Fonte: Bahia Notícias 
Feira: Vereador vai a cavalo para Câmara em protesto contra preço de combustíveis Feira: Vereador vai a cavalo para Câmara em protesto contra preço de combustíveis Reviewed by Augusto Urgente on 14.5.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.