recent

Cruz Vermelha pede doações às famílias de prédio que desabou em SP


Doações de todos os tipos podem ser feitas para a Cruz Vermelha de São Paulo para auxiliar as vítimas do incêndio e desabamento de edifício na região central da cidade, que aconteceu na madrugada desta terça-feira (1º). 

Os interessados em ajudar podem doar água, alimentos não perecíveis, roupas, sapatos e itens de higiene pessoal na sede da Cruz Vermelha, localizada na Avenida Moreira Guimarães, 699, próximo ao aeroporto de Congonhas. O G1 informa que a instituição será responsável pela triagem e distribuição dos produtos. (Noticias ao Minuto)
Cruz Vermelha pede doações às famílias de prédio que desabou em SP Cruz Vermelha pede doações às famílias de prédio que desabou em SP Reviewed by Augusto Urgente on 2.5.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.