recent

Coincidências demais para ser coincidência', diz Cristina Kirchner após reunião com Dilma


A ex-presidente Dilma Rousseff se reuniu com a ex-presidente da Argentina, Cristina Kirchner, nesta terça-feira (1ª). No Twitter, a agora Senadora criticou os recentes acontecimentos do Brasil. "1º de maio com Dilma. Falamos de Lula, primeiro presidente de trabalhadores do Brasil, do ataque aos governos populares e da regressão social e econômica de nossos povos após o ataque. Argentina e Brasil, coincidências demais para ser coincidência. Tudo tem a ver com tudo", afirmou Cristina. A ex-presidente Dilma também se manifestou em sua rede social. "Fui recebida pela querida amiga Cristina Kirchner, em Buenos Aires. Falamos dos ataques à democracia em Brasil e Argentina e da perseguição aos governos populares e às lideranças de nossos países, inclusive da prisão arbitrária de Lula. Seguimos fortes e resistentes", escreveu Dilma.

Fonte: Bahia Notícias.
Coincidências demais para ser coincidência', diz Cristina Kirchner após reunião com Dilma Coincidências demais para ser coincidência', diz Cristina Kirchner após reunião com Dilma Reviewed by Augusto Urgente on 1.5.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.