recent

Caém presente no IX Encontro de Gestores Municipais de Assistência Social


O trabalho não para e as profissionais da Secretaria de Assistência Social, a secretária Rita de Cascia e Cristiane Borges Alencar, Assistente Social do CRAS Caém estiveram presentes na 9º edição do Encontro Baiano de Gestores Municipais de Assistência Social.

O Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social (COEGEMAS), órgão independente, realiza, nos dias 9 e 10 (quarta e quinta-feira), a 9º edição do Encontro Baiano de Gestores Municipais de Assistência Social. Com o tema “Eficiência, eficácia e efetividade do Sistema Único da Assistência Social – SUAS”, cerca de 500 pessoas, entre secretários municipais de assistência social, técnicos, conselheiros e professores, estão previstas para participarem do evento

O evento realizado pelo Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social do Estado da Bahia - COEGAMAS-BA, que conta com público estimado de 500 participantes entre eles destacamos a presença de Cézar Lisboa, titular da Secretaria Estadual de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social-SJDHDS, Rita de Cascia, secretária de Assistência Social no município de Caém, Cristiane Borges Alencar, Assistente Social do CRAS Caém.

Os encontros anuais do COEGEMAS são espaços de discussão e articulação do SUAS, que contribuem para reforçar o papel SJDHDS na qualificação da oferta de serviços, programas, projetos e benefícios socioassistenciais. Além disso, ainda apoia os secretários municipais de assistência social e trabalhadores da rede para uma melhor gestão e execução do sistema.

PREFEITURA DE CAÉM JUNTOS FAREMOS MAIS
ASCOM
Caém presente no IX Encontro de Gestores Municipais de Assistência Social Caém presente no IX Encontro de Gestores Municipais de Assistência Social Reviewed by Augusto Urgente on 11.5.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.