recent

Bahia sofre gol no fim e empata com o São Paulo


A Arena Fonte Nova estava prestes a voltar a ver o Bahia vencer, mas a equipe tricolor sofreu um gol no último minuto e empatou em 2 a 2 com o São Paulo na tarde deste domingo (13), em duelo válido pela quinta rodada da competição. Artilheiro da nova era do estádio, Edigar Junio marcou duas vezes para o Bahia, enquanto Tréllez e Shaylon marcaram para o time paulista.

O resultado coloca o Bahia na 16ª posição, com cinco pontos. O Esquadrão de Aço volta a jogar pela competição nacional no próximo sábado (19), contra o Palmeiras, pela sexta rodada do certame.
Fonte: Bahia Notícias
Bahia sofre gol no fim e empata com o São Paulo Bahia sofre gol no fim e empata com o São Paulo Reviewed by Augusto Urgente on 13.5.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.