recent

24ª CIPM realiza mais uma etapa da "Operação Distritos" na região de Jacobina


Foi realizada na manhã desta quarta-feira, 16, a Operação Distritos, na área do 2º Pelotão em Jacobina, sob o comando do Subtenente PM Vitor Costa. A Operação esteve sob a supervisão do Comandante, Major PM Flailton Oliveira, que empregou 03 viaturas com sete policiais militares, onde teve como área de atuação em abordagens a pessoas e veículos, os distritos do Novo Paraíso e Junco da cidade de Jacobina. 

No período, 49 pessoas foram abordadas, tanto visando coibir delitos e crimes com foco na prevenção, quanto para manter contato com a população e demonstrar que a Polícia Militar está de prontidão para servir e proteger. Além das pessoas, inúmeros veículos e bares foram abordados de modo que os cidadãos se sintam protegidos e orientações sejam dadas conforme a legislação vigente.

Cabe também ressaltar que 05 motocicletas foram retidas durante a Operação, nas quais se encontravam em desacordo ao Código de Trânsito Brasileiro, o que demonstra a eficácia destas ações e inspira os policiais a continuarem atuando diuturnamente de modo preventivo e conforme os preceitos legais.

"Parabenizo a atuação de cada policial militar que atuou nesta Operação, bem como os cidadãos que estão colaborando e compreendem o trabalho da Polícia Militar." Disse o Comandante da 24ª CIPM. Também garantiu que as ações nos Distritos irão continuar como já tem sido feito.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando



24ª CIPM realiza mais uma etapa da "Operação Distritos" na região de Jacobina 24ª CIPM realiza mais uma etapa da "Operação Distritos" na região de Jacobina Reviewed by Augusto Urgente on 17.5.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.