recent

Triplo homicídio registrado na cidade de Capim Grosso

Uma das vítima foi o menor Eduardo, 14 anos.

No finalda tarde deste domingo, 15 de abril de 2018, três jovens, sendo um maior de idade e dois menores foram assassinados a tiros na região da Lagoa de Dete, área do Bairro Sacramento em Capim Grosso, na saída da cidade sentido São José do Jacuípe.

Segundo informações, dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram vários disparos contra os jovens. Dois morreram no local e a terceira vítima faleceu quando era socorrida pelo Samu 192 para a UPA 24h. As investigações ficam sob a responsabilidade do delegado da Polícia Civil, Dr Humberto Marino.

Ainda de acordo com informações, as vítimas são conhecidas como Negão, Taubinho um dos jovens trata-se do adolescente de pré-nome Eduardo (14 anos), neto do ex-vereador Manoel de Erminio.

A Polícia Militar esteve guardando a cena do crime. Os corpos foram encaminhados pelo Departamento de Polícia Técnica para o Instituto Médico Legal de Jacobina e não há informações sobre a motivação do triplo assassinato.

Fonte: Augusto Urgente!
Fotos e informações dos sites: Ril de Beto, Repórter Bahia e FR Notícias.


Triplo homicídio registrado na cidade de Capim Grosso Triplo homicídio registrado na cidade de Capim Grosso Reviewed by Augusto Urgente on 15.4.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.