recent

Trio de Ivete termina com 49 ocorrências na polícia; homem foi preso com 17 pedras de crack


Arrastando uma multidão da Ondina para a Barra, o trio de Ivete Sangalo não foi apenas festa e diversão. De acordo com boletim da Secretaria de Segurança Pública (SSP), foram 49 ocorrências registradas na festa, entre furtos, roubos, desacatos e brigas.

O registro mais grave foi o de um traficante que foi apreendido com 17 pedras de crack. De acordo com a nota, a guarnição da PM se aproximou a Luciano de Melo Santos, 26, quando percebeu uma discussão entre marido e esposa. O homem estaria agressivo e descontrolado, o que fez com que os policiais o revistassem e encontrassem as drogas. 

O homem foi apresentado na 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra). "O público com certeza foi superior ao estimado (300 mil) e mesmo assim garantimos a paz para baianos e turistas. Nossa expertise em grandes eventos mais uma vez foi comprovada", declarou a comandante da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barra), major Patrícia Barbosa.  BN
Trio de Ivete termina com 49 ocorrências na polícia; homem foi preso com 17 pedras de crack Trio de Ivete termina com 49 ocorrências na polícia; homem foi preso com 17 pedras de crack Reviewed by Augusto Urgente on 30.4.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.