recent

Tentando salvar uma alma em Jacobina


Noite de sábado, 28 de abril de 2018, é na cidade de Jacobina estamos tentando salvar uma alma do álcool. Com 32 anos, ela é uma grande profissional, porém está bebendo todos os dias.

Nos conhecemos há 5 anos, a mesma tomava uma cervejinha só aos finais. Há 2 anos começou a beber todos os dias, de segunda à segunda.

Já me declarei como o seu Anjo da Guarda e a mesma continua sem aceitar ajuda. Certa época, ofereci R$ 400,00 para que a mesma parasse de beber por 30 dias ela não aceitou, veja clicando AQUI!

Temos plena certeza que um curso sobre Inteligência Emocional, através na Neurociência, que ocorre todos os meses em Curaçá, irá mudar pra sempre sua vida, porém como muitos, a mesma não viu graça no projeto.

Augusto Urgente! Mostrando o cotidiano do nosso povo.
Tentando salvar uma alma em Jacobina Tentando salvar uma alma em Jacobina Reviewed by Augusto Urgente on 28.4.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.