Ads Top

Ads Top
recent

Tenente da PM é baleado em tiroteio com acusados de tráfico


Um tenente da Polícia Militar foi baleado nesta segunda-feira (16) em Maragogipe, Recôncavo baiano. O oficial, que não teve a identidade divulgada, foi atingido durante um confronto com bandidos. Conforme o G1, o militar estava em uma operação contra o tráfico de drogas, no bairro da Comissão. 

Na troca de tiros, o tenente foi baleado. De acordo com a Polícia, ele foi socorrido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, na mesma região. Caso haja necessidade de deslocamento, uma aeronave do Grupamento Aéreo (Graer) está mobilizada. Não há mais informações sobre o estado de saúde dele.

Informações do G1 
Tenente da PM é baleado em tiroteio com acusados de tráfico Tenente da PM é baleado em tiroteio com acusados de tráfico Reviewed by Augusto Urgente on 16.4.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.