recent

Suspeito de triplo assassinato é morto em confronto com a PM em Capim Grosso


Por volta das 22h00 desta segunda-feira (16), em uma operação militar no contorno de São José, na cidade de Capim Grosso, houve um confronto envolvendo policiais da RONDESP, da cidade de Juazeiro da Bahia, com um homem. No confronto o individuo foi morto já no início da madrugada desta terça-feira (17).

De acordo com as informações o homem foi socorrido até a UPA 24h, mas não resistiu os ferimentos e veio a óbito. As primeiras notícias dão contam que a vítima identificada pelo vulgo "Galego do Contorno de São José", é o principal suspeito do triplo assassinato ocorrido na tarde do último domingo (15), na "Lagoa de Dete", em Capim Grosso.

Blog do Ril de Beto/Com informações do Repórter Bahia
Foto: Redes Sociais

Suspeito de triplo assassinato é morto em confronto com a PM em Capim Grosso Suspeito de triplo assassinato é morto em confronto com a PM em Capim Grosso Reviewed by Augusto Urgente on 17.4.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.