recent

Sindicato dos Metalúrgicos de Jacobina fecha acordo para beneficiar trabalhadores da Torres Eólicas do Nordeste



14/04/18 - O Sindicato dos Metalúrgicos de Jacobina e Região (STIM Jacobina), firmou acordo de trabalho com a empresa Torres Eólicas do Nordeste (TEN), aonde obteve diversos avanços e conquitas para os trabalhadores e para a economia da nossa cidade. Isso mostra o empenho e compromisso com a nossa categoria. 

Conquistamos a PLR, que irá ingetar na economia da cidade mais de R$ 1.700,000,00 (Hum milhão e setecentos mil reais), os trabalhadores terá 1% de ganho real na correção dos seus salários além do INPC. Conquistamos um reajuste no valor da cesta básica, que passa a ser R$ 425,00 (Quatrocentos e vinte e cinco reais), mais a inflação do DIEESE.

Na área social, ampliamos a licença maternidade  de 120 dias, para 210 dias, uma conquista histórica; isso tudo num momento de retirada de direitos imposta aos trabalhadores pelo Governo Federal. Essas conquistas mostram que, com a unicidade dos trabalhadores no chão de fábrica podemos superá as nossas dificuldades.


"Na conjuntura política, econômica e social atual, onde estamos vivendo um desmonte dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras do Brasil, o Sindicato dos Metalúrgicos de Jacobina, manteve os direitos já conquistados e conseguiu adquirir muitos outros, isso é uma grande vitória dos trabalhadores da TEN junto com o seu Sindicato. Mostramos mais uma vez que a unicidade dos trabalhadores fazem a diferença" disse o presidente Rogério Moraes.
Ascom/STIM-Jacobina.





Sindicato dos Metalúrgicos de Jacobina fecha acordo para beneficiar trabalhadores da Torres Eólicas do Nordeste Sindicato dos Metalúrgicos de Jacobina fecha acordo para beneficiar trabalhadores da Torres Eólicas do Nordeste Reviewed by Augusto Urgente on 14.4.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.