recent

PSDB cogita lançar candidatura própria ao governo caso Neto desista de candidatura


O PSDB pode lançar candidatura própria ao governo da Bahia, caso o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), desista de concorrer ao Palácio de Ondina. Em entrevista ao Bahia Notícias nesta quinta-feira (5), o presidente estadual da legenda tucana, João Gualberto, afirmou que terá uma reunião ainda nesta quinta com o gestor soteropolitano. “Pode. 

Claro [lançar candidatura própria]. Estávamos trabalhando com a candidatura de Neto. Caso se confirme [que ele não vai ser candidato], vamos conversar com o diretório nacional. O DEM tem candidato a presidente, o PSDB também. Vamos ter que priorizar as candidaturas dos deputados federais e estaduais e depois pensamos [na chapa majoritária]”, afirmou.

Fonte: BN
PSDB cogita lançar candidatura própria ao governo caso Neto desista de candidatura PSDB cogita lançar candidatura própria ao governo caso Neto desista de candidatura Reviewed by Augusto Urgente on 5.4.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.