recent

Pró Carminha faleceu aos 75 anos no Hospital Português em Salvador



Faleceu de problema cardíaco nesta quinta-feira, 26 de abril de 2018, no Hospital Português em Salvador, a professora aposentada  Maria do Carmo Cedraz dos Santos, 75 anos, conhecida como "Pró Carminha".

Enlutados os filhos: João Belmiro Cedraz dos Santos, Fabiano Cedraz dos Santos e a professora Isa Mara Cedraz dos Santos, comunicam que o corpo da Pró Carminha segue sendo velado na Sala de Velórios de Jacobina. O sepultamento da Pró Carminha está marcado para às 16h desta sexta-feira, 27, no Cemitério Jardim da Saudade.
Fonte: Augusto Urgente!

Pró Carminha faleceu aos 75 anos no Hospital Português em Salvador Pró Carminha faleceu aos 75 anos no Hospital Português em Salvador Reviewed by Augusto Urgente on 26.4.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.