Ads Top

Ads Top
recent

Polícia desmonta base de observação usada por traficantes do Uruguai e prende três


Uma base de observação utilizada por traficantes do bairro do Uruguai foi desmontada na tarde desta quinta-feira (12), prendendo três pessoas em flagrante com drogas e armas falsas. A ação foi realizada por policiais civis da Coordenação de Operações Especiais (COE), com apoio de equipes da 3ª Delegacia Territorial (DT/Bonfim), durante a Operação Conhecer, Operar e Aproximar (COA). 

Éric Santos de Oliveira, Misael Santos e Santos e Carlos Rodrigo Santos Cerqueira foram presos e, com eles, foram apreendidas 111 trouxas de maconha, 84 pinos de cocaína, cerca de meio quilo de crack, duas pistolas falsas e balanças, que foram levados para a 3ª DT (Bonfim). 

De acordo com a polícia, a casa era utilizada pelos traficantes para observar a movimentação na área e vender drogas. "Esse foi a primeira Operação COA de 2018. Iniciamos no ano passado esse trabalho e, além dos flagrantes, mapeamos o bairro utilizando drones", destacou o coordenador da COE, delegado André Viana. "Fomos certeiros por conta do conhecimento do terreno, repassado pelos colegas da unidade territorial", adicionou.

Fonte: BN
Polícia desmonta base de observação usada por traficantes do Uruguai e prende três Polícia desmonta base de observação usada por traficantes do Uruguai e prende três Reviewed by Augusto Urgente on 13.4.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.