recent

PM prende homem e duas mulheres tentando furtar aparelhos eletrônicos em loja de Coité


“A casa caiu” na tarde desta terça-feira, 03, para Reginaldo Oliveira Soares, 45 anos, residente no bairro Tancredo Neves, Salvador juntamente com Carolaine Pinheiro Conceição, 19, gestante de 08 meses, e Emanuela Araújo Cunha, 37, ambas residentes no bairro Periperi na capital do estado.

De acordo com a Policia Militar, por volta das 13h15, a guarnição da 4ª Companhia foi acionada pelo gerente da Loja Magazine Luíza, informando que um homem e duas mulheres tentaram furtar aparelhos eletrônicos na referida loja. Após o gerente verificar o sistema de monitoramento por câmeras, identificou que os acusados estavam presentes na loja durante um furto de nove celulares no dia 16 de março, ou seja, a menos de 20 dias.

Segundo a PM, os acusados já tinha deixado o estabelecimento comercial e foram alcançados cerca de 5 minutos depois no interior de outra loja, só que do ramo de calçados e confecções, com alguns materiais nas bolsas e ao serem interrogados confessaram o furto praticado no mês passado. A Policia informou também que Reginaldo possui uma ficha extensa de passagem em Delegacias e tem mandado de prisão em aberto por furto.

Foi apresentado a Delegacia Territorial de Coité R$ 482 em espécie, um relógio de marca Technos de cor prata e outro de marca Lince de cor dourada; um par de óculos de cor preta com lentes prateadas; dois aparelhos celulares, sendo um de marca Samsung cor dourada e outro LG cor azul além de um carregador.

Em poder do trio tinha também dois cartões eletrônicos da Caixa, três do Bolsa Família, um do Bradesco e uma Carteira de Trabalho, além de um alicate, uma chave de fenda, uma tesoura e alguns objetos pessoais.

Redação CN * Informações PM
PM prende homem e duas mulheres tentando furtar aparelhos eletrônicos em loja de Coité PM prende homem e duas mulheres tentando furtar aparelhos eletrônicos em loja de Coité Reviewed by Augusto Urgente on 4.4.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.