recent

Organizada do PSG faz ameaça a Neymar: "beira da indecência"


Um coletivo de organizadas do Paris Saint-Germain publicou em seu Twitter oficial uma mensagem onde cobra respeito dos jogadores. Sem mencionar diretamente o nome do brasileiro Neymar, algumas passagens são totalmente relacionadas a ele, que faz tratamento no Brasil após cirurgia no metatarso do pé direito e está desde final de fevereiro fora dos gramados.

"Depois do não jogo e do desempenho peculiar de nossa equipe diante do Real (Madrid, quando foi eliminado da Liga dos Campeões), as peripécias da gestão de uma lesão à beira da indecência e longe da nossa cidade, e os comportamentos desrespeitosos que vêm se multiplicando, seja no campo ou nas redes sociais, exigimos de nossos jogadores um pouco mais de respeito em relação à instituição que é o Paris Saint-Germain", diz a publicação do Collectif Ultras Paris .

Terra
Organizada do PSG faz ameaça a Neymar: "beira da indecência" Organizada do PSG faz ameaça a Neymar: "beira da indecência" Reviewed by Augusto Urgente on 30.4.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.