Ads Top

Ads Top
recent

Mísseis de origem desconhecida são interceptados na Síria


Diversos mísseis de origem desconhecida foram interceptados pela defesa antiaérea da Síria nesta terça-feira (17). 

Pelo Twitter, a agência oficial Sana informou que diversos mísseis atacaram zonas rurais da província de Homs, no centro do país, e foram interceptados. A ONG Observatório Sírio de Direitos Humanos afirmou que as explosões foram ouvidas em zonas rurais do sudeste de Homs e na região de Al-Qaalamun, ano norte de Damasco. 

Diversos míssesis foram intercetados, mas outros causaram impacto no país. Os mísseis de origem desconhecida são enviados após ataques dos Estados Unidos, França e Reino Unido no último sábado (14). Ainda não há indício de autoria do ataque.

Fonte: BN
Mísseis de origem desconhecida são interceptados na Síria Mísseis de origem desconhecida são interceptados na Síria Reviewed by Augusto Urgente on 17.4.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.