recent

Ministro das Relações Exteriores da França ameaça novos ataques contra Síria


O ministro das Relações Exteriores da França ameaçou novos ataques com mísseis contra a Síria se o governo sírio usar armas químicas novamente. 

A França juntou-se aos Estados Unidos e à Grã-Bretanha em uma operação conjunta realizada na última noite e que, segundo Jean-Yves Le Drian, resultou na destruição de "boa parte" do arsenal de armas químicas do governo sírio. 

O ministro disse que a França "não tem dúvidas" de que o governo sírio estava por trás de supostos ataques químicos realizados no fim de semana passado. A Síria nega a responsabilidade. 

Le Drian disse à emissora de televisão BFM que o objetivo da missão aliada "foi alcançado", mas se a "linha vermelha for cruzada novamente", pode haver outro ataque.

BN
Ministro das Relações Exteriores da França ameaça novos ataques contra Síria Ministro das Relações Exteriores da França ameaça novos ataques contra Síria Reviewed by Augusto Urgente on 14.4.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.